Nasce na Paraíba animal com traços humanos

Proprietário do animal, conhecido como ¨Nega Veia¨ informou que ficou perplexo ao ver o bicho.





Na manhã dessa terça feira (23) os populares ficaram assustados com o nascimento de três porcos com traços humanos, no bairro Arnaldo Lafaiete, em Juazeirinho.
O Proprietário do animal, conhecido como “Nega Veia” informou que ficou perplexo ao ver o bicho. “não sei como isso aconteceu, nasceram três porquinhos parecidos com gente, mas logo morreram, dois enterrei e outro um rapaz levou para Campina Grande para estudos” disse o dono dos porcos
Segundo as fotos enviadas por um internauta, o animal realmente tem alguns traços de humano, como: orelhas, tornozelos, braço e a mão.
Uma pesquisa foi realizada e um especialistas afirmou o caso é uma forma de anomalia congênita, que ocorre esporadicamente em animais.
"Durante a organogênese (período embrionário em que são formados os órgãos), vários fatores podem provocar alterações em qualquer órgão ou região do corpo, incluindo fatores genéticos e fatores ambientais", explicou o estudioso
Dentre os fatores ambientais, o mais provável, encontram-se os nutricionais, o uso de medicamentos, ingestão de plantas tóxicas pela mãe e doenças infecciosas, que são importantes nos suínos.

CARIRI LIGADO
Tags: