Bloco das Virgens arrasta multidão nesta segunda-feira (07) em SH VEJA VIDEO



Plumas, lantejoulas, paetês, além de muita animação. Esse foi o cenário encontrado no final da tarde de ontem na cidade de Santa Helena no terceiro dia de carnaval. Considerada a principal atração carnavalesca da cidade, o bloco das Virgens de Santa Helena está no seu 10º ano, arrastando multidões de 'marmanjos', fantasiados de mulheres, dentre “elas” ganham destaque os trajes de noivas, grávidas, debutantes, havainanas ou apenas com saias, sandálias de salto e muita maquiagem. “Elas” curtem a folia e agitam o carnaval santa-helenense. 



As Virgens se concentraram nas sedes dos blocos e por volta das 17:00 todo o bloco se reuniu no Bar do Canal e de lá saíram em carreata pelas principais ruas da cidade levando consigo todos os foliões que lá estavam presentes.



O bloco, que é o destaque da segunda-feira de carnaval, levou esse ano para a avenida, todos os componentes dos blocos, Piratas, Môpas, Skoltados, Quem Manda é Ela e os Vagabundos que está sendo o bloco mais animado e organizado do nosso carnaval. A animação também ficou por conta da banda Strellar Musical, que cantou o hino das Virgens 2011 (Liga da Justiça). 





Tags: