Acidente em rodovia se São João do Rio do Peixe faz duas vitimas fatais

Um ataque de abelhas teria provocado um grave acidente entre uma moto e um carro na tarde de ontem (11), na PB- 393, estrada que liga São João do Rio do Peixe a Marizópolis, nas proximidades do sítio Feijão.

Segundo informações, o veículo colidiu com a moto, e os passageiros, inclusive crianças, foram arremessados para fora do carro, capotou diversas vezes e caiu em um açude, devido ao ataque dos insetos. A colisão deixou três feridos e o condutor da moto Francisco Peixoto Araújo, residente no município de Riachão, na cidade de Marizópolis morreu na hora. Já o motorista do veículo conhecido como, Cabo Van Van, natural de Cajazeiras, fugiu do local do acidente. 

NO HOSPITAL
As vítimas foram dois garotos: Lucas Alves Andrade, 14 anos e Venílson Tavares, 14 anos, caíram dentro de um açude, foram atacados por abelhas, sofreram afogamentos, traumatismo craniano, fraturas expostas, além de uma parada cardíaca. Eles foram retirados da água por agentes do SAMU e por policiais militares e socorridas para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), onde passaram por cirurgias.

Os dois garotos sofreram traumatismo craniano. Lucas está em estado menos grave. Já Venilson veio a óbito no início noite.

Da Redação do Santa Helena Fatos&Fotos
Tags: