Convite: Missa em memória do 1º ano sem Isis Aparecida

Convite: Missa em memória do 1º ano sem Isis Aparecida
Maria Gomes e toda a família Gomes Vitoriano convidam a todos para participarem da celebração de Missa em lembrança de um ano do falecimento de Isis Aparecida, que será celebrada pelo Pe. Eliseu, neste domingo (15) às 19:00h na Igreja Matriz de Santa Helena. Desde já, toda a família agradece o comparecimento de todos neste momento de grande saudade.





“Deus me levou não para me afastar de vosso amor, mas para me colocar mais perto de vossos corações.” “Nada poderá apagar tua dulcíssima lembrança, teu sorriso iluminador, cativante e contagiante nunca sairá de minha mente. Hoje agradeço a Deus por ter me deixado conviver com um anjo e pela certeza de saber que, embora não esteja mais aqui, esse anjo continua a me proteger, e agora ainda mais. Nada poderá suavizar essa saudade cruciante. Te amo pequena! Tua Adinha.”






Isis Aparecida Vitoriano Gomes
            Eternas Saudades


Mensagem
Hoje é um dia diferente, não estou no meio de vocês.
Por isso que estão tristes. Alegrem-se, pois agora estou dentro do coração de vocês, guardado e protegido eternamente.
Vocês que continuam vivendo no mundo das criaturas, sigam em frente, pois eu estou vivendo no mundo do criador.
Não estou longe, apenas estou do outro lado do caminho.
Também não morri, pois a morte nos traz tristeza, porém parti para Cristo e deixo-lhes um recado: Não fiquem tristes, guardem-me em seus corações, nas memórias, como grande lembrança agradável que farão todos vocês felizes. Estou em Paz sob a luz do Pai Eterno, junto à fonte inesgotável de alegria e de amor.
Se vocês realmente gostam de mim não chorem, estou com nosso Pai na plenitude da vida eterna.

 
 Da Redação do Santa Helena Fatos&Fotos

Tags: