Parabéns Mamãe, pelo seu dia! Homenagem do Fatos&Fotos

O Dia das Mães é uma tradicional data, onde reconhecemos o esforço dessas mulheres batalhadoras que recebem de Deus uma difícil missão e a cumprem com muito carinho e determinação.

Apesar de pacata, a cidade de Santa Helena sempre passa um Dia das Mães bastante movimentado, principalmente, o comércio, pois há aqueles "retardatários" que deixam o presente para última hora.

Mas, deixando a economia  de lado, a equipe do Fatos&Fotos vem aqui homenagiar todas as mamães, principalmente aquelas internautas que levam o nosso trabalho mais longe.

Na verdade não há palavras que expressem exatamente a importância de uma Mãe. Só Deus tem o Dom de abençoá-las e mantê-las  fortes perante os desafios.

A equipe do Fatos&Fotos quer abraçar especialmente as mães: Marizete Vitoriano, Maria Dino, Fátima Sousa, Zuleide Correia, Cleuza Gerônimo, Nildinha Ramalho, Katyenne Soares, Ivonete Lira, Adalgisa Rolim, Vera Lúcia Claudino, Michellyne Messias, Edna Ramalho, Mária de Fátima Félix, Antônia Ferreira,  Melissa Ferreira, Nancy Gomes, Elisieth Anacleto, Cícera Roberto e Cícera Ricarte.
  
Da Redação do Santa Helena Fatos&Fotos

Tags: