Vice-prefeita realiza o Dia Das Mães no Distrito de Melancias

A vice-prefeita de Santa Helena, Corrinha Félix, realizou neste domingo (08) a tradicional festa do Dia das Mães, na quadra de Carmelita, no Distrito de Melancias.

O evento vem acontecendo anualmente há mais de dez anos com o apoio do empresário Luiz Pereira e sua esposa Fafá. Em 2011 não foi diferente, a vice-prefeita sorteou 38 brindes, entre eles uma televisão, sanduicheiras e um carneiro.

Durante a festa houve um momento de oração, seguido por um discurso de Chico Rolim, que falou sobre a educação dos filhos e o valor das mães.

O acontecimento foi animado por um show do artista cajazeirense Ricardo Lacerda que encantou a comunidade de Melancias interpretando a personagem Maria Calado.

Dentre os convidado estavam presentes no evento o vereador Chico Queiroz, Anísio Rolim. Ao final da festa foi distribuído lanche para todas as mães e crianças e convidados.

VEJA AS FOTOS





























































































Tags:

18 comentários

  1. Corrinha conheço seu trabalho e sua preocupação com o social,um dia seus sonhos serão concretizados e o povo de Santa Helena terá seu devido respeito e valor!Parabéns.

  2. Parabéns futura prefeita do povo de Santa Helena.

  3. Dez anos de comemoração???Que bom!mostra que não é paraquedista e nem oportunista!

  4. A festa foi linda Sicorro,há cinco anos q participo.Qria tanto ter ganhado a TV,mas ñ foi desta vez,kkkkk,ano q vem qm sabe?Parabéns!

  5. Santa Helena, terá a oportunidade de ver uma pessoa como vc Corrinha, fazendo o melhor para o nosso povo, muita gente ja sabe assim como eu, que você sem duvidas nenhuma será o melhor para todos. Parabéns pela linda comemoração que foi proporcionada para essa comunidade que com certeza um dia muito em breve se Deus quiser todo o município terá momentos como esses...você é dez...é mil...

  6. As mães de Melancias agradecem!!! Se Deus muitas outras acotecerão, não só para Melancias, mas para todas as mães de nossa Santa Helena...Bjos...

  7. Mais um ato de farsa...impressionante como a bondade fica exarcerbada no roteiro politico... viva a politica da distribuição de dentaduras! VIVA o abandono social de nossa cidade!

  8. Resumindo: Corrinha faz, logicamente com um enorme fundo político, atitudes normais de aproximação de eleição em cidade pequena. Mas, porém, todavia, é muito melhor de que o atual governo, que mesmo com a aproximação não faz nada!

  9. Coisa feia é a a inveja dos q estao chegando hoje e qrendo aparecer.visitem Melancias e procurem saber da historia de vida de Luiz Pereira e dos seu agregados dentro daquela comunidade.Viva a democracia!!!Esse poder de decisão politica q o importante é a vontade do povo!

  10. Parabéns minha futura prefeita e de todos de santa Helena, um dia todos verão e acreditarão que você será realmente a melhor e a mais indicada para administrar o nosso abençoado município que ao longo do tempo está esquecido de ser visto como um lugar de apoio aos seus munícipes no que diz respeito ao scial. Você felizmente está sempre mostrando o tamanho do compromisso que tem para com o seu povo, e se Deus permitir futuramente esse compromisso será com toda Santa Helena. Sabemos o quanto você faz pelo povo, mas acreditamos que com você administrando tudo será diferente, e essa diferença será para melhor.

  11. Parabéns minha futura prefeita e de toda Santa Helena, é pra isso que queremos você na prefeitura, para trabalhar em prol das pessoas mais humildes do nosso município, povo esse que há muito tempo vem esquecido e fora do meio social que é de direito a qualquer cidadão. Muda Santa Helena! ELA VEM AÍ!!!

  12. A Prefeita da juventude e dos que querem mudanças urgentimente!
    EU TOU COM ELA, EU VOU COM ELA!
    SANTA HELENA GRITA, SOCORROOOO!
    SZ

  13. Parabêns Corrinha pela festinha das mães, vi as fotos e achei lindas... bjs

  14. Melancias tem paraquedista mesmo,só nâo é a família FÈLIX de MOURA e o melhor prefeito do sertâo se chama ELAIR BRASILEIRO.
    Comia todos num prato só kkkkkkkkkkk

  15. A familia Felix de Moura realmente n e paraquedista,q se sabe o patriarca desta familia era avô da atual vice prefeita Corrinha e pai do Pai dela tbem, o ex vice prefeito Daniel Felix,por isso q continuamos dizendo ELA e o melhor p este municipio!Tanto é q ja foi vereadora e agora vice prefeita,e num futuro bem proximo sera a prefeita de todo o povo de Santa Helena.Qnto ao Prefeito ELAIR ele tem seus meritos sim.Mas lembrando ele n e mais candidato entao n sera administrado por ele o proximo mandato!E p n esquecer Melancias é um povoado formados por inumeras familias de bem e de honra,n so pela FELIX de MOURA.E o povo de la conhece bem o trabalho de SOCORRO.

  16. Sendo paraquedista ou não o que impede de um félix de Moura continuar na política de Santa Helena? Deixem pra julgar quem é melhor ou pior depois de verem ela administrar o município, eu digo ELA me referindo a corrinha, pois sei muito bem da capacidade e responsabilidade que tem quando fala na possibilidade de se eleita for trabalhar em prol do município para vê-lo progredir e não regredir como se encontra hoje. Não é ELA que vai obrar milagres para conseguir tirar esse povo e sua cidade da lama não, são os atos que vai praticar com ajuda do povo em busca de melhorias, então em vez de ficarem só julgando porque não buscam opiniões que façam Corrinha pensar mais ainda no melhor para o nosso municicípio, pois se Deus quiser e o povo ELA VEM AÍ!!! ELA TÁ CHEGANDO...

  17. ela ta chegando e Ele ja chegou faz um tempão? AGORA VAI.vem Emanoel que essa é sua.

  18. Realmente Emanuel faria o dia das mâes, não só com as mâes de melancias mais com todas as mâes de Santa Helena, o dia das mâes de 2012, com Emanuel vai ser grandioso para todas as mâes do nosso municpio. melhor seria emanuel e corrinha que não tenho nada contra é uma ótima pessoa, na chapa de Emanuel com vice. xau até breve

Leave a Reply