Baile de Formatura de Bertheanne Maciel Soares. VEJA FOTOS!

Nesta sexta-feira (15), aconteceu o baile de formatura em Serviço Social de Bertheanne Maciel Soares, no Campestre Clube de Cajazeiras-PB. Uma festa super organizada e divertida fez os convidados dançarem ao som da Banda Metamorfose da cidade de Natal-RN, que resgatou antigos sucessos dos anos 60, forró, swingueira e axé, chegando ainda a improvisar uma quadrilha junina.

A formanda recebeu parentes e amigos em sua festa, e disse estar muito feliz pela presença de todas as pessoas que ela ama. Muita comida, bebida e gente bonita não faltaram no evento.

O que chamou atenção do público durante o show, foi a caracterização dos 4 vocalistas em personagens consagrados como a Liga da Justiça, a Turma do Chaves, Sítio do Pica-Pau Amarelo e os Mamonas Assassinas.  

A Redação do Portal Fatos&Fotos parabeniza a Assistente Social pela concretização deste sonho. Desde já desejamos muito sucesso em sua carreira profissional.










































































































Tags:

1 comentários

  1. Parabéns a Berthyanny plea belíssima festa é pela sua grande vitoria, e que Deus em Sua infinita bondade lhe conceda todas as glorias agora em sua carreira profissional. Você merece.

Leave a Reply