Comerciante comete suicídio na cidade de Santa Helena.



O comerciante Francisco Gomes Batista, conhecido popularmente por Chico Batista foi encontrado pendurado por uma corda no interior do seu bar no final desta manhã (27). Ele contava com a idade de 53 anos e residia na rua Gonçalo José Vitoriano.


Segundo informações, o comerciante foi encontrado já sem vida pelo sogro Durval Correia, que imediatamente comunicou o fato a Polícia local.

A notícia deixou toda a população chocada. Chico Batista era uma pessoa bem conhecida na cidade de Santa Helena, e sucedido nos negócios.

A Redação do Fatos&Fotos, lamenta a irreparável perda e deixa votos de pesar à toda família de Chico.

Da Redação do Santa Helena Fatos&Fotos
Tags:

7 comentários

  1. Lamento a perca dessa pessoa que foi muito importante em minha vida, foi um grande amigo meu,para a familia os meus pesamês

  2. INFELIZMENTE SE FOI MAIS UM AMIGO MEU, É LAMENTÁVEL.
    MEUS SENTIMENTOS A TODOS SEUS FAMILIARES, E QUE DEUS O TENHA NUM BOM LUGAR.

    ZÉ DINIZ PEQUENO

  3. Lamento com profunda tristeza a irreparável perda do nosso primo eternamente chamado de Chico de Pina,que os anjos de Jesus venha ao seu encontro conduzindo ao pai,descanse em paz!

  4. O senhor conherce os dias dos integros,e a herança deles permanecera para sempre quer deus conceda paz,

  5. Filha de Chico Cazuza e Ocidia, Que mora em São Paulo SP, lamenta o falecimento com profunda tristeza do Sr Chico de Pina. E QUE DEUS O TENHA NUM BOM LUGAR.

  6. Carlizieudo (Filho de Neuma)
    28 de julho de 2011 às 19:12

    Ainda não estou acreditando mas sei que edifício acreditar na perca de uma pessoa tão querida por todos, essa pessoa que me refiro é Francisco Gomes Batista conhecido como (Chico)que já me ajudou muito. Peço a Deus que envie os seus anjos para conduzir essa alma até o seu reino de gloria e guardarei para sempre as suas palavras acolhedora de amigo, Chico descanse em paz!!!!

  7. Nos sentimos incapazes de encontrar palavras de consolo para dor dos familoiares de Francisco Gomes Batista, mas desejamos expressar nosso profundo pesar, pois se tratava de uma pessoa muito querida O CHICO DE PINA.
    TICO DE MANÉ CAMPINA.

Leave a Reply