FASP parabeniza a passagem do Dia do Estudante e em especial aos alunos do curso de Direito no Dia do Advogado.




FASP - Turma de Direito 2011.1

A Faculdade São Francisco da Paraíba (FASP) em nome da professora Vera Lúcia Soares Claudino, parabeniza a todos os discentes da Instituição pela passagem do Dia do Estudante, e em especial aos alunos do Curso de Direito pelo Dia do Advogado.

Advogar é uma das principais opções do bacharel em Direito, são os defensores da cidadania, combatem a violência, dentre outras qualidades. Portanto, reconhecendo a importância deste profissional, a FASP parabeniza aos futuros advogados daquela Instituição.

O Direito é a ciência que surgiu para regular as relações entre os sujeitos. Quando essas relações não funcionam de acordo com os parâmetros estabelecidos é necessário o trabalho do advogado para guiar e representar clientes.
E diante de um dia tão especial, a Faculdade São Francisco deseja aos estudantes, que  aproveitem ao máximo a vida universitária e tudo o que ela proporciona, pois esta será sem dúvida uma época inesquecível e a base para o crescimento pessoal e profissional. Parabéns estudantes!
 Da Redação do Santa Helena Fatos&Fotos
Tags: ,