Parabéns à nova advogada Sammiris Anacleto. Veja Fotos da Formatura!

A advogada Sammiris Anacleto de Albuquerque, que faz aniversário nesta segunda-feira (22) acaba de se formar em Direito pela Unipê em João Pessoa. O baile do qual ela fez parte da comissão de organização, aconteceu na última sexta-feira (12) no Paço dos Leões, a mais tradicional casa de festas de João Pessoa.

O evento foi animado pela banda Forró na Xeta e de surpresa, teve a presença da Escola de Samba do Morro.

O baile de formatura contou com a presença dos pais da formanda, Humberto Ferreira e Elisieth Anacleto, das irmãs Elise Maria e Sammia Anacleto acompanhada pelo esposo. Todas as tias da formanda participaram do evento, além da avó paterna Lindalva Ferreira, do namorado Filipe acompanhado pela família dele e alguns amigos da família, como José Claudino, sua esposa Vera Lúcia Claudino e seus filhos.

Sammiris já foi aprovada no teste da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) há praticamente um ano quando ainda estava cursando, mas precisou esperar a colação de grau para requerer sua carteira que foi entregue nesta quinta-feira (18) pelo presidente da OAB estadual, Odon Bezerra. Na solenidade, houve apresentação do grupo musical As Bastianas.

Na aula da saudade, a formanada esteve fantasiada de Esmeralda, a cigana do Corcunda de Notre Dame. O evento aconteceu em uma casa de festa infantil e as bandas que animaram foram Samba da Elite e Forró Primeira de Luxo.

Na missa, que aconteceu na Catedral Nossa Senhora das Neves, padroeira de João Pessoa, a formanda esteve vestida de branco e pediu bênçãos ao padre José Carlos da igreja Nossa Senhora de Fátima, da qual Sammiris faz parte do EJC (Encontro de Jovens com Cristo).

A redação do Santa Helena Fatos&Fotos deseja felicidades e sucesso para a nova profissional para que sua estrela brilhe sempre e continue trazendo orgulho para nossa cidade.









































Tags:

8 comentários

  1. Que formatura perfeita!
    Uma advogada linda e inteligente como essa deve ser homenageada sempre.
    Parabéns pelo aniversário Doutora.
    És um presente para Santa Helena e toda a Paraíba.
    Sucesso.
    Sou seu fã.

  2. parabens a toda familia albuquerque e rolim são os votos eterno ex aluno de eliziete, francisco barroso ano/84/a/1985.

  3. Oww mulher bonita viu? BenzaDeus.

  4. Obrigada pelo carinho, a festa foi um Luxo e a matéria ficou maravilhosa! Estou muito feliz.

    Beijos =**

  5. familia linda. sao exemplo pra santa helena. parabens.

  6. ela e muito bonita, a mais bonita da cidade e o namorado tambem e um gato

  7. quero esse vestido pra mim kakakakak

  8. aqui nao tem formaturas desse jeito. tomara que quando eu me formar ja tenha. parabens. linda

Leave a Reply