Grande parte dos participantes de uma palestra ministrada pelo ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), nesta sexta, no Fórum Jurídico da Capital, decidiram se retirar do auditório, após o tucano usar o espaço para lamentar a demora de sua posse no Senado Federal.
Os chateados participantes do evento afirmaram que não estavam pagando para ouvir lamentações do palestrante.
“Não nos interessa ouvir essas picuinhas políticas. Não pagamos para isso”, afirmou um dos presentes.
Percebendo que membros da imprensa registravam a revolta, a organização pediu que os comunicadores se retirassem do local. Após acalmados os ânimos, a imprensa pode retornar.
Em meio às suas explanações, Cássio decidiu mudar o foco da palestra e passou a atacar o senador Wilson Santiago (PMDB), fazendo um desabafo sobre a demora do julgamento do seu processo pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Explicação
O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) comentou a confusão durante palestra no Espaço Cultural, em João Pessoa, nesta sexta-feira (26).
O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) comentou a confusão durante palestra no Espaço Cultural, em João Pessoa, nesta sexta-feira (26).
O tucano explicou que ao receber o convite percebeu que não estava definida a pauta da sua palestra e, portanto, decidiu fazer a explanação sobre fatos jurídicos pondo o seu como evidência.
Sem contestar a razão dos ‘poucos que saíram’(como afirma), Cássio confessou que nem ele mesmo aguenta mais falar sobre o assunto.
Do MaisPB