Vereador revela parte da programação da festa de 50 anos de SH e anuncia melhorias para a cidade. Confira!


Durante a semana overeador Octávio Neto (PSB) confirmou via twitter a festa que marca os 50 anosde emancipação política da cidade de Santa Helena com as bandas Forró daCurtição e a Banda Cavalo de Pau fazendo o movimento do Forró das Antigas paratoda a população na Praça de Eventos.

A festa acontece nodia 12 de Dezembro (segunda-feira), de acordo com Octávio uma super programaçãoestá sendo fechada. Para aumentar o suspense o vereador contou à Redação do Fatos&Fotos, queeste ano a festa terá uma novidade. “teremos uma novidade esse ano durantea programação, depois lhe digo quando estiver concretizado”,Disse.

BOA NOTÍCIA
O jovem vereador anunciou ainda no seu micro-bloga reivindicação ao DER-PB (Departamento de Estradas e Rodagem) pela melhoria daPB-395 que liga a cidade de Santa Helena à São João do Rio do Peixe. De acordo com o seu tweet, a recuperação é garantida até o dia do aniversário da cidade.



Da Redação do Santa Helena Fatos&Fotos
Tags:

12 comentários

  1. Otávio sempre enrolando a população de santa helena quem è que confia em?
    ele e Elair só sabe fazer promessa

  2. OTAVIO É NOSSO FUTURO.
    eSTRADA, cultura, educação, democracia.

  3. OTONIEL FILHO, será cassio de Santa Helena em 2012, com o trabalho de seu pai advogado Otoniel Estrela, será o mais votado, e será o representante da juventude de Santa Helena.

  4. Ele tem q estudar um bocado p chegar aos pés do Senador Cassio....Bleza n se põe a mesa,depois n estejam ai todos decepcionados e sem representantes.

  5. Minha querida tal Simony, Otoniel Filho, é um jovem lindo, já está cursando a universidade, será o mais bem votado pra vereador, eu sei que vc ama ele e vai votar nele certo.

  6. se beleza fosse sinonimo de voto e competencia Ton cruise seria o mais votado no Brasil e no mundo, Otoniel filho numa camara faz me rir, deixe a criança estudar e namorar um pouquinho, ele nâo tem capacidade ainda, quem sabe um dia... talvez, sei não, quem sabe...

  7. Simony,quero falar pra você,que beleza rima com simpatia e traduz votos,ele é estudioso pois já está na universidade e é Federal,e namorar não é problema pois ela já tem namorada para exportar,pois ele já nomora desde dos 10 anos de idade,e sem duvida Otoniel Filho tem sim capacidade de assumir qualquer cargo, será o vereador mais jovem da história politica de Santa Helena, será eleito com o seu voto, pois eu sei que vc vai votar nele, pois o amor fala mais alto, e vc não vai chega nem perto dela na campanha, certo simony.

  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKK euri mt dos comentários!
    FESTA DE SANTA HELENA VAI SER ÓTIMA!!

  9. ao primeiro que postou, cale a boca que eu tenho certeza que vcê não é nada pra ta jugando as pessoas... se dinheiro caise do ceu santa helena era OUTRA coisa, e o veriador e nem o prefeito tem culpa dos ROMBOS da prefeitura deixado pelo CITONIO ( seilácomoseescreve) e nem pelos ladrões que se candidatam so pra ROUBAR e tiram comida da boca de muita gente. E se você não acredita na recuperação da PB- 395 então fique com sua opinião e quando estiver arrumada eu tenho certeza que vcê não irá abrir a boca novamente. E aos outros eu so desejo boa sorte aos que torcem para OTONIEL FILHO, por mim ele que se candidate na hora que quizer, tanto faz, se ganhar so espero que faça coisas bouas para a população.

  10. Eu acredito que o candidato de Elair é: EMANUEL PREFEITO, vice oTAVIO, PODE ESCREVER QUE DEPOIS, IDENTIFICAREI, JÁ ESTÁ TUDO CERTO, A POPULAÇÃO VAI OUVIR ESTA FRASE NO DIA 12 DE DEZEMBRO DE 2011.

  11. A primeira já acertei quando falei que o candidato de Elair era EMANUEL, conforme acima falei, otavio talvez não será o vece, ele vai fazer a escolha para vereador, isso acontecendo o vice será outra letra O ou R, aguarde depois IDENTIFICAREI, a primeira eu acertei, e vou acertar denovo,aguarde//////

  12. Ainda bem que moramos em um país democrático. Simony, concordo em você dizer que ainda tenho muito a fazer pra chegar aos pés do Senador Cássio, sem dúvidas. Mas, não se pode julgar o que ainda não conhece pois a nenhum momento, até agora, me manifestei como candidato então não tire conclusões precipitadas, a partir do instante que isso acontecer você poderá formar o seu conceito sobre o Candidato Otoniel Filho e que com certeza será uma outro conceito. Já em dizer que não tenho capacidade, não há o que discutir,jamais podemos subestimar alguém. Por fim, agradeço aos comentários em apoio ao meu nome e 2012 será um ano ímpar para a cidade de Santa Helena onde o povo não pode errar na escolha dos seus representantes tanto no legislativo como no executivo, mas para isso, a concepção política dos santahelenenses deve mudar.

Leave a Reply