Carlos Rafael explica o motivo do cancelamento do Concurso de Cajazeiras. Confira!


Durante uma entrevista à imprensa cajazeirense, o prefeito, CarlosRafael (PTB) disse esta semana que abrirá novas vagas para realização de umconcurso público na cidade de Cajazeiras. Segundo o gestor, a nova prova seráfeita por uma empresa séria e de forma transparente onde passem somente aquelaspessoas que realmente estudaram.

Rafael aproveitou aoportunidade para dizer o motivo do cancelamento do concurso. Segundo ele, oproprietário da empresa Instituto Cidades, que iria realizar a prova, teve suaprisão decretada, provando que a empresa não tinha a menor segurança. “Nós nãopodíamos ficar cientes deste fato e continuarmos com o concurso, seriainjustiça com os candidatos que estudaram”, disse ele.

O prefeito afirmou ainda que, não é um político irresponsável, porisso resolveu cancelar o concurso. “Eu poderia usar das falcatruas da empresa,realizar o concurso e passar quem eu quisesse, mas não trabalho dessa forma”, finalizou.

Carlos Rafael garantiu que os candidatos inscritos no concurso nãoterão prejuízo, entretanto, disse que quem vai pagar o dinheiro das inscriçõesé a empresa realizadora das provas e não a prefeitura.

DaRedação do Santa Helena Fatos&Fotos
comDiário do Sertão
Tags: