Imagens Fortes: Acidente envolvendo ônibus da guanabara deixa vítimas fatais. FOTOS


Um grave acidente aconteceu por volta das cinco horas da manhãdeste sábado (07), na BR 230, entre as cidades de Sousa e Aparecida, nasproximidades do posto de combustível o "Andrezão" envolvendo umcarreta e um ônibus da empresa Guanabara, onde 15 pessoas ficaram feridas epelo menos sete passageiros foram vitimados fatalmente. O ônibus estavavoltando de João Pessoa com destino a Cajazeiras. Cerca de seis passageiros sãoda Terra do Padre Rolim e as informações dão conta que um deles está entre asvítimas fatais.

De acordo com informações, o motorista do ônibus tentou fazer umaultrapassagem e colidiu com a carreta, envolvendo um terceiro veículo, queficou carbonizado, mas nenhum ocupante do carro foi atingido pelas chamas poissaíram rapidamente do veículo.

O estudante de medicina, Caio Pedrosa, natural de Sousa é uma dasvítimas fatais do acidente. Ele é filho do empresário Petrucci Dantas Pedrosa,proprietário da Saboaria Novo Reino.

Mariana Diógenes Moreira, de Cajazeiras, 31 anos de idade estavana poltrona 25 do ônibus e foi vitimada fatalmente. Um casal da cidade deVierópolis, região de Sousa, Analice Moreira e Antônio Antunes Filho, tambémmorreram.

A Polícia Rodoviária Federal está no local, mas nenhuma vítima foiidentifcada ainda. Sabe-se que o motorista do ônibus morreu na hora.

O Corpo de Bombeiros e o Samu de Sousa foram acionados e estãofazendo o socorro dos feridos para o Hospital Regional de Sousa.

Com a violência do acidente, os corpos foram dilacerados.

O Capitão Bruno Silva, Comandante da Companhia de Trânsito,confirmou o número de sete mortes.

Vítimas Fatais:
1 -Aderaldo Fernandes da Silva, de 65 anos, (motorista do ônibus)
2 – Antônio Antunes Filho,de 63 anos, (Cidade de Vieirópolis, viajava napoltrona 18)
3 –Analice Moreira Antunes, de 61 anos, (cidade de Vieirópolis, viajava napoltrona 17)
4 – A menor identificada por Maria Aparecida Pedrosa dos Santos, de 14anos (cidade de Sousa)
5 – O menor identificado por Leandro Gomes dos Santos, de 13 anos, (cidadede Sousa)
6 – Mariana Diógenes Moreira, de 31 anos, filha da empresária Zazá (cidade deCajazeiras, viajava na poltrona 25)
7 –Caio Henrique Alipio Pedrosa, de 20 anos, estudante de Medicina (cidade deSousa, viajava poltrona 13).

FOTOS














Da Redação do Santa HelenaFatos&Fotos
Com Diário do Sertão
Tags:

5 comentários

  1. COMO É TRISTE COMEÇAR O ANO COM ESSAS TRAGÉDIAS.QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DAS FAMILIAS E AS AJUDE A TER ENTENDIMENTO.

  2. que desus coloque els em um bom lugar é muito triste ver o que valta de atenção pode vaser com as pessoas quem ver essa comentario e qu tem carro não fasa ais ultrapasagem si nao vc pode acabar com essa 7 pessoas não é querendo deixar vcs com meo mais asvezes naão é vc mais sim a outra pessoa que não dirige com cuidado sinto muito pelas essa pessoas meus pezamis pra essaa familhas que deus de o comforto!!!!

  3. que jesus conforte o corção dessas familias e que nos livre a cada dia de tragedias como essas..

  4. Lamentável mesmo...tem pessoas q procuram a morte...mais essas pessoas q estavam nesse ônibus meu Deus,pq?Pq eles?
    Muitas vezes nos perguntamos e interrogamos,so Deus pra responder...muito triste,a todas as familias dessas pessoas eu desejo q Deus conforte o coração de vcs,e que vcs levantem a cabeça,pisem forte no chão para q o ano de 2012 seja repleto de força e coragem,vcs irão precisar...e aos sobreviventes,agradeçam muito a Deus por estarem vivos,pois ele nos dar uma segunda chance para q possamos reconhecer sua glória e seu incrível poder...Amém

  5. Será que estas imagens não irá chocar as autoridades?quantas pessoas terá que morrer para que as autoridades fiscalizem as empresas de ônibus com relação as folgas e descanço dos motoristas??

Leave a Reply