MAIS UM: Após exibição de sexo em Reality Show argentino caso vai para a Justiça


Não é só no Brasil que o reality show"Big Brother Brasil 12" passou pela Justiça.

Na Argentina, o "Big Brother"local, chamado de "Gran Hermano", exibiu na última quarta-feira (18)cenas de sexo explícito entre dois participantes, o jovem casal EzequielTramannoni, de 23 anos, e Victoria Irouleguy, de 18 anos. Eles ignoraram apresença das câmeras e transaram na cama - com e sem edredom -, na banheira eno chuveiro.

De acordo com informações do jornal"Clarin", o programa contou dez relações sexuais na madrugada, queforam transmitidas para um milhão de telespectadores, através da rede Telefe.Até o áudio foi ao ar, com gritos e gemidos.

No dia seguinte, uma das participantesperguntou como foi a noite de Victoria: "Divina", respondeu.

No "Gran Hermano", um casalpode ganhar o direito de ficar em uma parte isolada da casa, longe dos colegasde confinamento, mas ainda assim sob a vigilância das câmeras.

A cena de sexo entre Ezequiel eVictoria deixou o restante da casa em segundo plano. Depois de ficarem juntos,o jovem ainda perguntou à amada se ela tinha noção do que tinham feito. A loiraresponde que estava de pernas bambas, mas que acreditava que as cenas nãoseriam exibidas.

Segundo outro jornal argentino, o LaNacion, a Autoridade Federal de Serviços de Comunicação Audiovisual (AFSCA),órgão que analisa as imagens que são levadas ao ar na TV argentina, estudará ocaso e pode até aplicar sanções ao canal Telefe.

“Estamos analisando quando foramexibidas as cenas pornográficas. Se foram mostradas no horário de proteção aomenor, aplicaríamos as sanções devidas. Mas ainda não decidimos nada”, disseClaudio De Cousandier, um dos diretores da AFSCA.

Da Redação do SantaHelena Fatos&Fotos
com Uol
Tags: