AGORA VAI: Octávio Neto quebra a chapa e oficializa sua desistência da pré-candidatura em SH!


O vereador Octávio Neto (PSB)oficializou neste final de semana a sua desistência da pré-candidatura avice-prefeito na chapa da situação ao lado do empresário Emannuel Messias.

De acordo com informações populares, Octáviopretende se pronunciar em programas de rádios para oficializar a decisão, queteve influência do ex-deputado estadual Ricardo Barbosa, com quem estevereunido neste final de semana na capital, como também de sua família, quequerem seu afastamento da política devido a decepção com o quadro situacionistada cidade de Santa Helena. Além disso, parte da família do vereador OctávioNeto considera o fato da candidata da oposição, a atual vice-prefeita, Maria doSocorro Félix (PTB) ser prima do rapaz e fazerem todos parte do mesmo laço desangue.

Com a renúncia do vereador, o grupo doprefeito Elair Brasileiro (PSDB) procura outro nome para ocupar a vaga deOctávio. Segundo especulações os nomes mais cotados para a substituição são:Lourdes (esposa de Elair), Rogério (filho de Elair), Deocleciano, Otoniel Estrela(PT), Vera Lúcia (DEM), o empresário Marcondes (Supermercado Cajazeiras) e EvandroBrasileiro (sobrinho de Elair).

Tudo indica que Octávio ficará neutronas eleições municipais e estará desistindo da vida pública após o término doseu mandato em dezembro. O parlamentar se dedicará aos estudos.

Vaiou não vai?
Há duas semanas atrás o mesmo boato dandoconta de sua desistência havia se espalhado por toda região. Em contato com nossareportagem ele assegurou que tudo não passava deespeculações, segundo ele, existe um desejo de sua família para que ele saia dapolítica, devido os desgastes gerados na campanha eleitoral.

Nossa reportagem não conseguiulocalizar Octávio Neto para se pronunciar sobre o caso.

LEIA TAMBÉM

Da Redação do Portal Fatos e Fotos
Tags: ,