Alunos fecham PB-393 em protesto a greve dos motoristas em SJRP. FOTO!


Foto - Rafael Formiga
Na manhã desta terça-feira (20), os alunos domunicípio de São João do Rio do Peixe, bloquearam a rodovia que dá acesso àcidade de Cajazeiras, em protesto aos motoristas daquela cidade, que estão emgreve.

De acordo com as primeiras informações, a manifestaçãoacontece na ponte que dá acesso à BR. De forma pacífica os estudantes queestudam em Cajazeiras estão revoltados com a greve dos motoristas dos ônibusescolares, que há dois meses não recebem salário.

Alunos se deslocam para suas unidadesescolares por outros meios de transporte. Os que estudam na cidade deCajazeiras arriscaram carona para não ficarem prejudicados.

Vários alunos usaram as redes sociaispara divulgar a manifestação, foi o caso do aluno do curso de História da UFCG,Rafael Formiga, que publicou uma foto e fez um comentário em seu FaceBook, nomomento do protesto: “Bom Dia gente, mais um dia sem ir pra faculdade,hoje a questão foi o protesto dos estudantes das cidades de São João do Rio doPeixe, que interditaram a ponte que da acesso a BR para a cidade de Cajazeiras,o que levou também a alunos da cidades que necessitam de percurso a não ir praaula também, como é o meu caso que sou de Uiraúna, e outras cidades como, Santa Helena, PoçoJosé de Moura, Triunfo, Luiz Gomes, etc.” desabafa o estudante.

Mais informações em instantes

Da Redação do Portal Fatos e Fotos

Tags: ,