Octávio Neto fala pela primeira vez após sua renúncia; “Política tem dessas coisas”. AUDIO!


OVereador Octávio Neto (PSB) fala pela primeira vez após sua desistência dacampanha em entrevista ao repórter F.Dunga da Rádio Oeste.

Ojovem vereador declara sua renúncia e afirma não mais disputar uma vaga naCâmara de Vereadores, pois segundo ele, muitos dos pré-candidatos a vereadoresque irão disputar o pleito de 2012 foram incentivados por ele. “Eu vejo umproblema, muitos dos candidatos lá no município foram incentivados por mim, ede repente concorrer com eles não acho leal.” Frisou Octávio.

Agoraa vaga para vice-prefeito na chapa do empresário Emannuel Messias fica adisposição do grupo da situação. “acho que o grupo é quem tem que resolver.” DisseOctávio. Ele lamenta tal decisão e diz “política tem dessas coisas”.

Comojá foi anunciado por este Portal, com a renúnciado vereador, o grupo do prefeito Elair Brasileiro (PSDB) procura outro nomepara ocupar a vaga de vice-prefeito. Segundo especulações os nomes mais cotados para asubstituição são: Lourdes (esposa de Elair), Rogério (filho de Elair),Deocleciano, Otoniel Estrela (PT), Vera Lúcia (DEM), o empresário Marcondes(Supermercado Cajazeiras) e Evandro Brasileiro (sobrinho de Elair).

SegundoOctávio Neto, não há possibilidades de unir forças ao grupo de sua prima, acandidata da oposição, Corrinha Felix (PTB). Ele disse ainda, que recebeu oconvite de Emmanuel Messias para se tornar o coordenador da campanha, porémrecusou para se dedicar aos estudos. “Se eu for coordenador lá, vou ter queabdicar dos meus estudos.” Finaliza o rapaz.

OUÇA O AUDIO



Veja Também 
AGORA VAI: Octávio Neto quebra a chapa e oficializa sua desistência da pré-candidatura em SH!


Da Redação do Portal Fatos e Fotos
Tags: ,

2 comentários

  1. Q maquina?a maquina é do povo.E o povo ta de olho,ja começaram a dar contratos mais logo logo o MPF estará em SH p averiguar o motivo de tantos contratos em ano politico.

  2. AGORA VAIIII......kkkkkkkkkkkkkkkkkk tem jeito ñ, só da ELA!!!!!

Leave a Reply