Na manhã deste ultimo sábado (09) um ato barbaresco aconteceu na cidade de Lavras da Mangabeira, do vizinho estado do Ceará, onde Jacildo Freire de Souza, 42 anos, agricultor, invadiu uma casa de apoio para idosos naquela cidade. Lá o homem estuprou uma idosa de 82 anos.
Jacildo que é popularmente conhecido como Preá, apresentava fortes sinais de embriaguês e chegou ao local do ocorrido afirmando querer falar com sua tia. Ele foi visto dentro do quarto por outro senhor que também mora no abrigo, o ancião de imediato chamou um funcionário da casa e disse que a senhora estava sendo estuprada.
Ele foi pego em flagrante enquanto ainda cometia tal ato, a polícia que foi imediatamente acionada conseguiu chegar ao local e prender Preá. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Icó.
É uma pena grande para toda a sociedade um ato de tamanha barbaridade como este acontecer, o que se espera é que este meliante seja mantido distante do seio da sociedade e que atos desta natureza sejam duramente combatidos.
Da Redação do Santa Helena Fatos&Fotos
com o Aqui Conectados