EM SOUSA: População revoltada constrói lajão de ponte com recursos próprios


Cansados de esperar pela promessa não realizada da Prefeitura de Sousa, dezenas de moradores do Núcleo Habitacional III arregaçaram as mangas, com ajuda das pessoas amigas e comerciantes da própria região e construíram o lajão da passagem molhada que dá acesso à Sousa, com recursos próprios.


Segundo denúncia, com a passagem do período chuvoso, as estradas vicinais do município de Sousa só a pioraram e um dos maiores problemas é a falta de passagens molhadas, dificultando em muitos casos o tráfego de veículos e pessoas.



Segundo moradores comunidade do Núcleo Habitacional III, que sempre esperou pelo poder público para resolver p problema, o que eles querem é que todos possam trafegar com dignidade.



- O que queremos é ir e vir à cidade de Sousa. Nossos “prezados” políticos, em época de campanha, fazem suas visitas e suas promessas, mas quando estão no poder, e ai? Cadê cumprir o prometido! Relata o internauta.









Da Redação do Santa Helena Fatos&Fotos
com informações dos internautas de Sousa-PB
Tags:

1 comentários

  1. Parabéns aos moradores da comunidade e a todas as outras pessoas, que mesmo não morando e somente usando o trecho, sentiram-se solidários com a necessidade de todos. A união faz a
    Força. O que falta é estarmos mais unidos. Chega de esperar por
    Políticos que resolvem somente o interesse deles.

Leave a Reply