
Três acidentes foram registrados nesse final de semana no Alto Sertão paraibano deixando vítimas fatais. Um capotamento foi registrado na PB 393, que liga São João a Poço José de Moura, envolvendo o funcionário do Hotel Brejo das Freiras, José Genival Braga, de 45 anos e Francineide Pereira, 46 anos, ambos moradores de São João do Rio do Peixe. De acordo com testemunhas, Genival conduzia o seu veículo quando perdeu o controle e caiu dentro de um açude, nas proximidades de Poço José de Moura.
As vítimas foram socorridas pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras. Genival ficou com escoriações nas mãos e ficou em observação. Já Francineide apresentou traumatismo craniano grave e sintomas de afogamento. Ela foi transferiu para a cidade de Campina Grande, mas não resistiu e foi a óbito.
O segundo capotamento aconteceu na PB 400, que liga Cajazeiras a São José de Piranhas, deixando como vítima fatal o taxista Daniel Pereira de Sousa (Daniel Coleta), 60 anos, residente em Cajazeiras.
O taxista trafegava pela PB em seu veículo Gol, de placas MYV 1389 quando perdeu o controle do carro, no Km 08 e capotou. Com o impacto, Daniel Coleta foi lançado para fora veículo, onde teve morte instantânea.
A vítima viajava sozinha e estava organizando uma festa de aniversário, que aconteceria no domingo (22). O corpo foi encaminhado para o IML de Campina Grande.
E o terceiro foi registrado na BR 116, nas proximidades do posto Arizona, na cidade de Cachoeira dos Índios.
O agricultor Cicero Barbosa Bezerra, 36 anos, residente no sítio Baraúnas trafegava na BR, em uma motocicleta de placa MOL 0526, quando uma carreta não identificada bateu na moto e vitimou fatalmente o condutor da moto.
A vítima teve amputações dos membros superiores e inferiores. O motorista da carreta não foi localizado.
Da Redação do Santa Helena Fatos&Fotos
com informações do Diário do Sertão