Final de Semana trágico no Sertão da PB deixa vítimas fatais


Três acidentes foram registrados nesse final de semana no Alto Sertão paraibano deixando vítimas fatais. Um capotamento foi registrado na PB 393, que liga São João a Poço José de Moura, envolvendo o funcionário do Hotel Brejo das Freiras, José Genival Braga, de 45 anos e Francineide Pereira, 46 anos, ambos moradores de São João do Rio do Peixe. De acordo com testemunhas, Genival conduzia o seu veículo quando perdeu o controle e caiu dentro de um açude, nas proximidades de Poço José de Moura.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras. Genival ficou com escoriações nas mãos e ficou em observação. Já Francineide apresentou traumatismo craniano grave e sintomas de afogamento. Ela foi transferiu para a cidade de Campina Grande, mas não resistiu e foi a óbito.

O segundo capotamento aconteceu na PB 400, que liga Cajazeiras a São José de Piranhas, deixando como vítima fatal o taxista Daniel Pereira de Sousa (Daniel Coleta), 60 anos, residente em Cajazeiras.

O taxista trafegava pela PB em seu veículo Gol, de placas MYV 1389 quando perdeu o controle do carro, no Km 08 e capotou. Com o impacto, Daniel Coleta foi lançado para fora veículo, onde teve morte instantânea.

A vítima viajava sozinha e estava organizando uma festa de aniversário, que aconteceria no domingo (22). O corpo foi encaminhado para o IML de Campina Grande.

E o terceiro foi registrado na BR 116, nas proximidades do posto Arizona, na cidade de Cachoeira dos Índios.


O agricultor Cicero Barbosa Bezerra, 36 anos, residente no sítio Baraúnas trafegava na BR, em uma motocicleta de placa MOL 0526, quando uma carreta não identificada bateu na moto e vitimou fatalmente o condutor da moto.


A vítima teve amputações dos membros superiores e inferiores. O motorista da carreta não foi localizado.

Da Redação do Santa Helena Fatos&Fotos
com informações do Diário do Sertão
Tags: