Jovem morre no Sertão ao ingerir um produto não identificado


Uma Jovem de 22 anos que não teve seu nome revelado na imprensa, ingeriu um produto muito forte, e logo após veio à óbito na tarde desta segunda-feira (28) na cidade de Cajazeiras.


De acordo com informações, após a ingestão de um produto que a família não sabe dizer que tipo era, a jovem passou muito mal, sendo levada para o Hospital Regional de Cajazeiras em estado agrave. Ao chegar no hospital, logo ela foi intubada, aspirada, passou por massagem cardíaca, porém, não respondeu aos estímulos, vindo a falecer.


O motivo que levou a jovem a ingerir o produto ainda é desconhecido. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Patos.


Da Redação do Santa Helena Fatos&Fotos

com informações do Diário do Sertão

Tags: