Foi presa no final datarde desta quarta-feira (15), no município de Bernardino Batista, acomerciante Josélia Agostinho de Araújo, 36 anos. Com ela foram apreendidos: 02espingardas, 02 revolveres, 16 facas, cigarros de várias marcas, explosivos emunições para vários calibres e uma quantia de R$ 2 mil em dinheiro.
De acordo com o serviço deinteligência da Polícia Militar, há muito tempo que a Policia vinhainvestigando a área e diante da constatação que existia um comercio ilegal dearmas e munições.
Segundo o Tenente Yalisson França, foi solicitado ao juiz da comarca de São João do Rio do Peixe,Juiz Rossini Amorim Bastos um mandado de busca e apreensão. “No momento daexecução apenas a mulher se encontrava no local, pois também estávamos buscandoo esposo da acusada e outra pessoa por nome de Jocélio que também estáenvolvido no comercio ilegal de armas”. Disse.
OTenente ainda afirmou que a Senhora Josélia era quem vendia as munições juntocom seu esposo Nildo. “Na investigação chegou à conclusão que ela (Josélia) eraque vendia as munições na mercearia”. Finalizou.
FOTOS
Da Redação do Portal Fatos e Fotos