Secretário de Cultura do Estado participou de reunião com seguimentos culturais da região

Militantes e representantes de entidades culturais da região sertaneja participaram do 3° Fórum de Cultura do Alto Sertão que foi realizado no último sábado dia 12 na Câmara Municipal de Cajazeiras. O Secretário de Cultura do Governo do Estado Chico César participou do evento que discutiu diversos assuntos relacionados a área cultural do estado.
O encontro serviu para ser conhecida a política de cultura que será colocada em prática pelo atual secretário, bem como para esclarecer o papel das regionais de cultura recém criadas nas principais cidades do estado.
O secretário Chico César destacou durante apresentação da proposta cultural a ser colocada em prática pelo Governo do Estado, que o seguimento enfrentará dificuldades, mas, vai trabalhar no sentido de implantar uma política de cultura descentralizada beneficiando todas as regiões do estado.
Uma nova reunião foi definida para acontecer no dia 19 de março na cidade de Patos.
Os artista e representantes culturais da região que participaram do encontro ficaram bastante satisfeito e esperançosos de conquistar uma posição de destaque na cultura sertaneja.
Tags: