Santa Helena Fatos&Fotos esteve presente ontem no carnaval de CZ


O site Santa Helena Fatos&Fotos no último domingo (06) marcou presença no carnaval de Cajazeiras para registrar os principais momento que movimentaram aquela festa. Quem esteve no corredor da folia em CZ, ficou abismado com o nível da festa. Cajazeirenses e turistas abrilhantaram o evento, mostrando a animação do povo sertanejo.


Os foliões que lotavam a avenida foram embalados ao som da banda Inala, que no palco principal fez a alegria da multidão. Mas, foi quando o trio navegador comandado pela banda Bonde do Maluco chegou que Cajazeiras tremeu. A multidão não parava de cantar e dançar contagiados pelo charme e irreverência dos vocalistas do grupo. 



Junto com toda a imprensa cajazeirense, cobrimos o evento que além de bonito, foi animado e sem maiores ocorrências. A festa rolou até o amanhecer e os foliões aprovaram os shows.

“...é uma festa muito linda, realmente não perco a oportunidade de participar desse evento, todas as bandas me faz sair do chão..." afirmou , Mariana Leite professora da Faculdade São Francisco que participou da festa.
Tags: