O popular Oliani dos Santos Soares, 30 anos, foi preso acusado de agredir sua esposa Andressa, de 21 anos ,e de colocar fogo no carro de Gleuton Ribeiro da Silva, 44 anos, amante de sua companheira. O fato aconteceu na cidade de patos nesta terça-feira (30).
O descontrole do rapaz aconteceu depois que ele flagrou sua esposa de 21 anos, com um amante dentro de seu quarto. Segundo informações, as chamas se alastraram e destruíram todo o interior do veículo do tipo Gol. A polícia e o corpo de bombeiros estavam presentes no local.
Oliani confessou ter incendiado o carro. O marido traído afirmou que chegou em casa e encontrou Andressa no quarto com outro homem. “Eu cheguei e peguei eles vestindo a roupa, mas ele conseguiu fugir”, disse.
Oliani foi conduzido para o Hospital Regional para tratar de um corte na mão e depois foi levado para a Delegacia. Gleuton, que também é casado, disse que foi apenas levar um refrigerante para Andressa que é sua colega de serviço. Entretanto, ele não negou que tivesse mantendo um relacionamento amoroso com a mulher de Oliani.
Da Redação do Santa Helena Fatos&Fotos
com o Diário do Sertão