Saúde Na Praça: Secretaria realizou evento para garantir qualidade de vida à população em SH. FOTOS!


Abrindo oficialmente as festividades alusivas aos 50 anos de emancipação política do município de Santa Helena, a Secretária de Saúde Katyenne Soares juntamente com as coordenações que compõem as três Estratégias de Saúde da Família do município realizaram na manhã desta sexta-feira (09) o evento Saúde na Praça.

Reunindo todos os profissionais de saúde do município o evento conta com a participação de Médicos, Enfermeiros, Odontologos, Nutricionistas, Técnicos, Bioquímico, Fisioterapeutas, Farmacêutico, Agentes de Saúde e Agente de Combate as Endemias.

O Projeto Saúde na Praça teve início as 6h00 e se estendeu durante toda a manhã com a realização de procedimento bioquímicos no Laboratório de Análises Clínicas, atendimento médico, odontológico e fisioterapeuta, além consultas com nutricionistas, doação de sangue, palestras informativas e emissão do Cartão Nacional de Saúde CNS.

A Secretária de Saúde Katyenne Soares diz estar muito feliz com a realização do evento, principalmente por conseguir integrar todos os profissionais com uma única finalidade a de prestar serviço de qualidade para a população de Santa Helena.

FOTOS





















































































Tags: