Programa nacional grava reportagem no Vale dos Dinossauros no Sertão da PB


O apresentador Richard Rasmussen do programa ''Aventura Selvagem'',exibiu em sua última edição que foi ao ar no SBT nesta quarta-feira (22),destacou o ''Vale dos Dinossauros'' em Sousa, Sertão da Paraíba.

''Nós estamos no município de Sousa no Sertão do estado da Paraíba, noVale dos Dinossauros, um dos Sítios Paleontológicos mais importantes do nossopaís e do planeta, infelizmente pouco reconhecido pelos nossos Governantes,para não dizer Abandonado!'' disse o apresentador no início da série.


Richard gravou cenas mostrando pegadas do Vale, e falou daextinção dos Dinossauros. Em seguida a reportagem focou principalmente naextinção dos tubarões, pois o assunto da reportagem destacou do ''Mundo dosTubarões''. 

Após sair de Sousa, na Paraíba, Richard Rasmussen foi atéBahamas, no Caribe, o paraíso dos turistas, um lugar repleto de ilhas de areiasclaras e águas transparentes, que é o doce lar dessas interessantesTubarões. O aventureiro ficou muito próximo destes animais, alimentou ebrincou com eles.

VÍDEO





Da Redação do Portal Fatos e Fotos
com folhadosertao
Tags: ,