Bispo Dom José Anuncia ordenação de seminarista do município de SH. CONFIRA!



Durante a realização da Assembleia Diocesana de Pastoral, no inicio desse mês na cidade de Cajazeiras, a Assessoria de Comunicação da Diocese divulgou uma nota do bispo de Cajazeiras Dom José González, anunciando a ordenação diaconal de quatro seminaristas estagiários.

Entre os novos diáconos está o santa-helenense Antônio Sérgio Mota da Silva, que é do Distrito de Várzea da Ema. Além de Sérgio serão ordenados também, Antônio Neto da Silva (Cachoeira dos Índios), Severino Elias Neto (São Francisco) e José Wandemberg Ferreira da Silva (Santa Cruz) conhecido aqui na cidade de Santa Helena por Dedé. O mesmo já desenvolveu várias atividades de pastoral e evangelização na Paróquia.

A cerimônia está marcada para acontecer no dia 12 de dezembro a partir das 17h na Igreja Catedral de Cajazeiras.


Da Redação do Santa Helena Fatos&Fotos

Tags: