João Coragem se defende de punição, reafirma sua pré-candidatura em Triunfo e rasga o verbo contra Ednaldo dos Correios. CONFIRA!


Durantesua participação em programa de rádio na cidade de Cajazeiras, o ex-prefeito dacidade de Triunfo, no Alto Sertão da Paraíba, João Coragem, se defendeu dasacusações que o condenaram pela 8ª Vara Federal, sob comando do Juiz GilvânklimMarques de Lima, na cidade de Sousa.

JoãoCoragem se diz ser inocente e afirmou ter feito um trabalho honesto na cidadede Triunfo. “Nunca tive a intenção de desviar dinheiro público como falou omagistrado”. Disse o ex-prefeito.

De acordocom João Coragem, um erro na prestação de contas pode ter ocasionado todo o problemae que seus advogados já estão trabalhando no sentido de esclarecer todahistória, a qual ele disse não ter dúvidas que a verdade prevalecerá.

Perguntadosobre a política na cidade de Triunfo, João Coragem reafirmou que é pré-candidatoa prefeito no município, e que se não poder ser o candidato o mesmo irá votar novereador Chico Batista para ocupar a cabeça da chapa oposicionista. João disse aindaque a oposição da cidade continua unida.

Duranteseu pronunciamento o ex-prefeito excluiu o nome de Ednaldo dos Correios (pré-candidatodo PSB) por achar quase impossível que o grupo decida pelo seu nome. “Ednaldonão faz parte da verdadeira oposição de Triunfo”. Finaliza João Coragem.

DaRedação do Santa Helena Fatos&Fotos


Tags: