Na manhã dessasexta-feira (13), um caminhão tanque, pertencente a um determinado posto decombustíbel, na cidade de Cajazeiras capotou e explodiu na BR 230, na altura docontorno da cidade de Patos, Sertão do Estado.
De acordo com asprimeiras informações, o caminhão capotou vindo a explodir matando carbonizadoo motorista Adriano Nilson Araújo de Sousa, 33 anos . Após a explosãoo caminhão incendiou e as chamas chegaram a uma altura de 5 metros, sendoavistadas em vários pontos da cidade de Patos.
Bombeiros,Policiais Rodoviários e SAMU ainda se encontram no local e a BR 230 estáinterditada, sendo o trânsito desviado por dentro da cidade de Patos.
Atéo momento não se tem informação se o veiculo estava vazio ou se as chamas foramprovenientes de restos de combustível. Durante o combate as chamas forampresenciadas algumas pequenas explosões.
Familiaresda vitima e o proprietário do caminhão estão se dirigindo à cidade de Patospara reconhecerem o corpo.
Esteé o terceiro acidente grave com vitimas fatais na BR 230 nos primeiros dias de2012.
Mais informações eminstantes.
Da Redação do Santa HelenaFatos&Fotos
Com informações paraibaaqui / Fotospatosonline e maispatos
13 de janeiro de 2012 às 07:53
sou prima de adriano o motorista que morreo nesse ascidente é muito triste oque aconteceu por imprudencia de uns calsa a mort de outros, que quem calsou esse ascidente pague o preço por ter tirado a vida dele..
13 de janeiro de 2012 às 07:55
sou prima da vitima desse ascidente é muito triste o que aconteceu por imprudencia de uns calsa a morte de outros que essa pessoa que calsou a morte dele pague ....sedo ou tarde e será encontrado e pagara..